sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Conheça a Forever em 10 minutos

Neste vídeo abaixo será possível a você que nos visita conhecer um pouco mais sobre a Forever Living Products. Em dois momentos o apresentador irá destacar alguns produtos e em seguida lhe alertará sobre a incrível oportunidade de negócio que envolve a empresa.

Trata-se do Marketing Multinível que lhe possibilita ganhos ilimitados. A empresa não lhe obriga a nada, nem lhe impõe a compra de kits. Apenas lhe incentiva para que você cresça com o negócio e, além de proporcionar qualidade de vida a seus clientes também tenha sua saúde melhorada com o consumo de nossos produtos. Ou seja, não há perdas!

Com o Marketin Multinível desenvolvido pela Forever você ganha quando consome e indica os produtos. Nenhuma outra empresa é tão transparente quanto a FLP. Por isso que seu crescimento é visível, assim como o de seus distribuidores.

Após assistir este vídeo tire suas dúvidas com a pessoa que lhe indicou. Será um prazer tê-lo conosco neste projeto. Lembre-se que para trabalhar com a gente você não precisará se desligar de seu atual trabalho e que nada nunca lhe será imposto.



Nenhum comentário: