segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Forever se engaja no dia de beleza proporcionado pela Juriscred as mulheres


Um dia de beleza. Qual mulher não gostaria de ter isso a sua disposição? Pois é o que a Forever Living Products vai proporcionar para todas as que trabalham e são clientes da Juriscred. No dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o melhor em produtos de beleza e complementos nutricionais estará exposto na sede da empresa.

Nossas distribuidoras independentes farão limpeza de pele para demonstrar a eficiência e a qualidade dos produtos. Será uma grande oportunidade para que todas conheçam os efeitos rejuvenescedores da nossa linha feitos a base de Aloe Vera – a popular babosa. Durante o contato direto as homenageadas podem tirar dúvidas e aprender como mudar a forma de cuidar da própria beleza.

A Forever tem se destacado no comércio de venda direta por conta da boa aceitação de seus produtos. É por conta dos efeitos que toda a linha tem alcançado o reconhecimento e a admiração de quem teve a oportunidade de consumi-los.

Nossos produtos de beleza têm como principal diferencial sua incrível capacidade de penetrar até a terceira camada da pele. Isso significa que, na prática, a nossa limpeza será profunda além de proporcionar uma incrível sensação de relaxamento na face. Para a mulher moderna que tem a necessidade de estar sempre bem e bela a linha Forever tem um produto para cada situação.

A própria limpeza de pele pode ser feita antes de ir ao trabalho como no final do dia antes do repouso. Não há contra indicação. Até mesmo os produtos de maquiagem, por conta de sua fórmula natural, podem permanecer na pele sem que seja necessária sua retirada como se costuma ser feito com outras marcas.

Contudo o mais revolucionário é o que a Forever pode fazer no organismo das pessoas. Afinal, com saúde é possível se ter, não só uma pele bonita e sim uma qualidade de vida. Tudo isso vai estar ao alcance das clientes e funcionárias da Juriscred. Não percam a chance de saber mais sobre a Forever e do plano de negócios que ela tem para lhe ajudar a ter uma renda extra.

Nenhum comentário: