sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010



Papo Multinivel

Este é um blog para tentar lhe aproximar dos negócios e produtos da Forever Living Products. Nosso objetivo é reunir experiências e informações que circulam na internet, além das que são produzidas por nosso grupo.

Como estamos em expansão de nossas atividades em Maceió e no interior do Estado essa foi a ferramenta que encontramos para estarmos mais próximos de nossos distribuidores.

Aos poucos iremos abastecer, em cada postagem, com dados e detalhes que possam dar suporte as pessoas que visualizem saúde e uma oportunidade de montar sua rede. Não queremos substituir em importância o conteúdo do site oficial da empresa http://www.foreverliving.com.br/ mas contribuir para a sua divulgação de um modo ainda mais informal.

Divulgação

A cada vitória, conquista e resultado positivo dividiremos com nossa rede e as pessoas que estão começando a nos conhecer como desenvolvemos o nosso trabalho. Seriedade e profissionalismo são princípios dos quais não abrimos mão.

Afinal, temos a certeza de que estamos no caminho certo que já foi trilhado pelos pioneiros da Forever no Brasil. Estes por sua vez já refletem o sucesso do fundador da empresa Rex Maoughan que há 30 anos descobriu as qualidades da Aloe Vera - a nossa conhecida Babosa.

Saúde, bem estar e sucesso financeiro são metas que todos nós buscamos. O diferencial, porém, é que lutamos por isso com muito trabalho e sem enganar ninguém. Acreditamos que de forma honesta e simples conquistaremos ainda mais espaço no mercado.

A credibilidade é para nós questão fundamental. Não vendemos ilusões, nem fórmulas mágicas mas sim oportunidades de uma vida com mais qualidade em todos os sentidos.

Babosar

Se você se identifica com isso se junte a nós e vamos "babosar". O verbo não existe mas é uma forma carinhosa que encontramos de nos referir ao consumo e comercialização dos produtos feitos da babosa.

Queremos empreendedores. Buscamos pessoas que assim como nós estejam dispostas a ter e a criar oportunidades umas para as outras. Se você não teme desafios, naturalmente, já é um aliado nosso.

Mande um e-mail evasmr@hotmail.com e venha nos conhecer melhor.


Apresentação


Caso prefira, todas as segundas-feiras no auditório do Hotel Enseada, na Pajuçara, às 20h, sempre nos reunimos com convidados. A entrada é franca.

Não se preocupe porque ninguém o obrigará a nada. Tudo é feito com muita transparência. Se dê uma nova chance e compareça! Talvez a grande oportunidade que seu atual patrão nunca te deu esteja mais próxima do que você imagina.

Nenhum comentário: