sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ex-bóia fria Lino Barbosa conta sua história

Na Forever é assim a vida das pessoas mudam e elas contam como aconteceu. Os depoimentos são uma forma de saber que nada é impossível quando se luta e se busca mudar a própria realidade. A seguir Lino e Noêmia Barbosa contam os desafios que enfrentaram.

Depois do sofrimento veio a Forever e transformou definitivamente suas perspectivas de vida. Hoje os dois são os maiores gerentes da empresa na América Latina. O resultado de tanto esforço se reflete em tranquilidade financeira e no reconhecimento dos dirigentes da Forever Living no Texas.






Somente com a Forever é possível transformar de modo positivo sua vida. Venha conhecer nossa proposta. Converse com quem lhe indicou este blog e vamos à luta. Afinal, nenhuma vitória será conquistada se permanecermos estagnados em nossa "zona de conforto". Dê um passo a frente e mude sua trajetória.

Lembre-se que tudo o que você quer pode conseguir. Raramente as pessoas ao seu lado irão lhe apontar o caminho do sucesso. Ele é uma conquista sua. Corra atrás dos seus sonhos. Com a Forever isso é possível sem esmagar as outras pessoas. Aqui a multiplicação beneficia a quem entra e a quem já está sem prejudicar a ninguém.

Gostou da idéia? Então reprograme seu pensamento e aceite o desafio de encarar um futuro diferente.
Você não tem nada a perder!

Nenhum comentário: