sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Reportagem da Isto É Dinheiro destaca Forever




Click na imagem para ampliar o texto


Nesta matéria a revista Isto É Dinheiro destaca a solidez e os avanços da Forever Living, no Brasil, em especial no Nordeste. O interesse pela empresa surgiu por conta dos números registrados em 2008 quando a Forever Living superou o Japão e assumiu a liderança mundial de vendas.

Atualmente a Forever está em 147 países, inclusive os islâmicos - considerados os mais exigentes em termos de qualidade.

As cifras impressionam porque foram registrados R$ 180 milhões de dólares. Isto mesmo. E o que mais nos orgulha é que esses números foram impulsionados depois que a empresa ampliou suas bases no Nordeste com a abertura, inicialmente, da filial em Recife.

Vale lembrar que Maceió está obtendo excelentes resultados com a duplicação e multiplicação do negócio Forever. O reconhecimento disto vai proporcionar aos distribuidores alagoanos contarem com sua própria filial, em breve, na Avenida Rotary.

Nunca é demais lembrar que trabalhamos com a Aloe Vera (lei-se Babosa). Somos a única empresa que temos produtos com 100% Babosa.

Nenhum comentário: